Agenda Setor Elétrico

Seminário: O Futuro da Relação Meio Ambiente e Setor Elétrico

30/11/2017 a 01/12/2017

Local: Foz do Iguaçu

Com satisfação, o Fórum de Meio Ambiente do Setor Elétrico - FMASE e a Itaipu Binacional convidam a todos a se inscrever no Seminário “O Futuro da Relação Meio Ambiente e Setor Elétrico, que será realizado nos dias 30/11 e 01/12/2017, na cidade de Foz do Iguaçu. 

O evento pretende discutir a importância do SEB, sob a ótica socioeconômica e ambiental, como uma indústria de base, responsável por alavancar boa parte das atividades econômicas do País, além de estar diretamente associado à melhoria da qualidade de vida das populações beneficiadas.

O Fórum de Meio Ambiente do Setor Elétrico - FMASE congrega 18 associações setoriais e nesse evento se alinha com a empresa Itaipu Binacional para realizar um Seminário que envolva todos os atores sociais e empresarias com interesse na discussão da importância do Setor Elétrico para o País.

O público-alvo do Seminário são os profissionais que atuam nas áreas ambiental, de planejamento, operação,  e jurídica das concessionárias de energia, entidades de classe e setoriais, órgãos públicos, tais como agências reguladoras, órgão ambientais, ministérios e secretárias estaduais, poder judiciário, pesquisadores do setor e representantes da sociedade em geral. 

No site do FMASE estarão acessíveis todas as informações necessárias para a participação no evento, incluindo orientações para inscrição, hospedagem e programação, dentre outras. Durante o evento teremos o lançamento do livro “O Setor Elétrico e o Meio Ambiente, editado pelo FMASE.



[ topo ]