Agenda Setor Elétrico

SMARS 

14/03/2018

Local: Salvador – BA

Nesta oitava edição do SMARS, os Informes Técnicos terão o formato de apresentações das Melhores Práticas já implementadas pelas empresas. Assim os trabalhos devem abordar as experiências já realizadas ou em andamento nas empresas, que já trazem resultados positivos e garantem melhorias na eficiência das atividades do setor.

Como o formato clássico de trabalhos e estudos já é contemplado por outros eventos, tais como o SNPTEE (Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica), esta forma de apresentação busca minimizar a repetição de trabalhos apresentados nos diferentes eventos.

Assim, além de valorizar a troca de informações e experiências, busca-se  fomentar a discussão entre as empresas do setor sobre as atividades que estão desenvolvendo atualmente. Por isso, os modelos de resumos e de apresentação são mais curtos e diretos, possibilitando maior espaço para o diálogo entre os participantes.

No momento de submissão dos trabalhos, o VIII SMARS receberá um Resumo Executivo (de 3 a 5 páginas) e uma apresentação em Power Point (máximo de 12 slides).

O resumo executivo deverá ter como conteúdo mínimo: resumo, palavras-chave, breve descrição do caso, objetivos, atividades desenvolvidas/metodologia de aplicação, resultados alcançados e continuidade do trabalho. 

IMPORTANTE:

Para maiores informações acesse: http://smars.com.br/submissao-de-trabalhos/



[ topo ]