ABDIB Experience

Eventos ABCE

ABDIB Experience

ABDIB Experience

Postado em: 22/11/2022

A ABDIB – Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base, promove nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, o evento ABDIB Experience Edição 2022, que será realizado de forma totalmente online. O Experience pretende reunir entre os seus participantes, autoridades, executivos das principais companhias do setor, além de lideranças e especialistas nos assuntos mais críticos para a realização de investimentos em infraestrutura e indústrias de base no Brasil.

Na ocasião, será apresentada a versão atualizada do Livro Azul da Infraestrutura do ano de 2022, que aponta os projetos de participação privada na União, Estados e Municípios (Capitais) e as projeções de investimentos esperadas para os próximos anos para diversos setores da infraestrutura no Brasil e regiões. Ao longo da programação vamos tratar de ações e medidas setoriais para promover a aceleração dos investimentos no setor.

É importante também dialogar sobre transição energética que vai além de alternativas mais sustentáveis, fontes renováveis, uso de tecnologia e modernização de sistemas. Assim como abordar a conjuntura atual dos principais setores da infraestrutura passando pelo saneamento básico e resíduos sólidos, transporte e logística, e mobilidade urbana. O fórum Experience trará uma discussão com renomados especialistas e lideranças do setor para um debate qualificado sobre os temas mais críticos.

Link para inscrição: https://lp.rlkpro.com/l/rLbu1bABF1152