FMASE reelege Marcelo Moraes como presidente da entidade

ABCE na Mídia

FMASE reelege Marcelo Moraes como presidente da entidade

FMASE reelege Marcelo Moraes como presidente da entidade

Postado em: 18/08/2022

FMASE reelege Marcelo Moraes como presidente da entidade

André Mustafá, do Comitê de Meio Ambiente da Associação Brasileira de Companhias de Energia Elétrica (ABCE), foi escolhido como vice-presidente

O Fórum do Meio Ambiente e Sustentabilidade do Setor Elétrico (FMASE) reconduziu à presidência da entidade, durante Assembleia Geral Extraordinária, realizada na última segunda-feira, 15, Marcelo Moraes, que é vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Associação Brasileira de Investidores em Autoprodução de Energia (ABIAPE). O vice-presidente escolhido para o próximo biênio é o secretário Executivo do Comitê de Meio Ambiente da Associação Brasileira de Companhias de Energia Elétrica (ABCE), André Mustafá.

Durante a reunião, Moraes agradeceu a confiança do colegiado para mais um período à frente do FMASE e disse que espera bons frutos da parceria com André Mustafá. O presidente do Fórum das Associações do Setor Elétrico (FASE), Mário Menel, destacou as qualidades de Moraes no campo político e de Mustafá no campo técnico. “Uma dupla perfeita”, declarou.

A assembleia também elegeu o vice-presidente Institucional e Regulatório do Grupo Delta Energia, Luiz Fernando Leone Vianna, para a presidência do Conselho Consultivo do FMASE e reconduziu todo o Conselho Fiscal, formado por Wagner Ferreira, da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia elétrica (ABRADEE); Antônio Fonseca, da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Energia Elétrica (APINE); e Ivonice Campos, da Associação Brasileira de Energia de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR).