7° Encontro de Gestão Territorial (Edição 2024)

Eventos ABCE

7° Encontro de Gestão Territorial (Edição 2024)

7° Encontro de Gestão Territorial (Edição 2024)

Postado em: 06/05/2024

O 7° Encontro de Gestão Territorial, que será realizado em 20 de agosto de 2024, em formato presencial, no hotel Blue Tree Premium Faria Lima, na cidade de São Paulo, SP.

O Encontro de Gestão Territorial é um evento único no setor de energia elétrica e teve sua primeira edição em 2017. Nesta ocasião, o encontro foi realizado por iniciativa da 4Asset em conjunto com relevantes empresas do setor, dentre elas a Chesf, Furnas, Isa Cteep e CTG.

As edições de 2020 e 2021 aconteceram no formato virtual, com o apoio da Spic Brasil, CTG, Isa Cteep, Cemig, Furnas, Eletrosul, Taesa e tiveram grande aceitação, com média constante de público de 150 pessoas. A partir de 2021, o evento passou a ser realizado pela ABCE, com o apoio da 4Asset.

Nesta 7ª edição, em formato presencial, a expectativa da ABCE é contar novamente com a participação de dezenas de pessoas, atraídas pelo conteúdo diferenciado, atual e pela oportunidade de convivência e troca de experiências com um público qualificado e com profissionais especializados.

O público-alvo do evento são profissionais e interessados no setor elétrico e em outros setores da economia, que buscam conhecer os desafios, as melhores práticas e as ferramentas voltados à gestão territorial. Esses profissionais são integrantes de empresas públicas e privadas, especialmente das áreas fundiária, patrimônio imobiliário, socioambiental, regulatória, jurídica, contábil, controladoria, finanças, operação, manutenção e engenharia, bem como integrantes de órgãos públicos, agências reguladoras, ministérios e secretarias.

Galeria de fotos do evento: https://abce.org.br/fotos-7o-encontro-de-gestao-territorial-20-08-2024/

Programação e apresentações:

08h às 08h40 CREDENCIAMENTO 
08h40 às 09h Abertura | Boas-vindas 

Eduardo Vieira de Souza Barbosa, Presidente do Conselho de Administração da ABCE e Diretor Jurídico e de Relações Institucionais da COPEL 

Alexei Macorin Vivan, Diretor Presidente da ABCE 

09h às 09h50 Palestra 1: Do leilão À operação de Linhas de Transmissão: Desafios e Melhores Práticas 

Marlon Wigers, Gerente Executivo de Ativos Ambientais e Fundiários da Eletrobras 

Emmanuel Pasqua de Moraes, Gerente Executivo de Planejamento e Expansão da TAESA 

09h50 às 10h20 Coffee-break
10h20 às 11h Palestra 2: Gestão de contratos, pagamentos e atendimento A proprietários

Wander Pires, Coordenador Fundiário da ECHOENERGIA  

11h às 12h10 Mesa redonda 1: Monitoramento e Fiscalização de Empreendimentos do Setor Elétrico

Marcelo Solfa Pinto, Gerente de Patrimônio Imobiliário e Fundiário da AUREN

Guilherme Mendes Furgler, Especialista Fundiário na SPIC Brasil

Valéria Carazzai, Gerente Executiva de Geoprocessamento e Gestão Fundiária dos Ativos em Operação da ELETROBRAS

12h10 às 14h INTERVALO – Almoço
14h às 14h50 PALESTRA 3: A Tecnologia para integrar e melhor gerir as áreas das empresas

Cleice Edinara Hubner, Gerente de Integração e Controle Patrimonial da ELETROBRAS

Vinicius Alves de Oliveira, Gerente de Gestão Imobiliária do Centro de Excelência da VOTORANTIM 

14h50h às 15h30 Palestra 4: Avaliação imobiliária no setor elétrico

Carlos A. Arantes, Doutor em Avaliações e Mestre em Engenharia de Avaliações. CEO da Arantes & Associados – Engenharia Legal e Meio Ambiente 

15h30 às 16h Coffee-break
16h às 17h10

 

Mesa redonda 2:  Impactos sociais no setor elétrico e o relacionamento com as comunidades 

Tatiana Marques, Diretora de Licenciamento Ambiental da ELERA

Milena Murta, Gerente Socioambiental e Fundiário da EDF Renewables

Karina Barbosa de Aguiar, Coordenadora Corporativa de Meio Ambiente e Social da COMERC

17h Encerramento

Investimento:
Associado/afiliado à ABCE – R$ 400,00
Não-associado/não-afiliado – R$ 600,00

Inscrições encerradas. Até a próxima edição!

Seja um patrocinador deste projeto!  Para mais informações, encaminhe uma mensagem para [email protected] .

Hospedagem: O hotel criou em seu sistema um código de desconto denominado: ENCONTRO DE GESTÃO TERRITORIAL. Sendo assim, os inscritos já podem entrar em contato com setor de reservas e informar que participarão do evento.

Contato: [email protected]; [email protected]; [email protected]
Telefone: (11) 3896-7544 (De segunda a sexta-feira – Das 08h às 18h) – Falar com Jéssica, Tatiane ou Diego.

Lembramos que o único caminho para acesso aos valores acordados é direto com o setor de reservas do hotel. Não há como honrar valores para reservas feitas, por canais eletrônicos (Booking.com, Decolar, Hotéis.com, HURB, etc), site do hotel ou até mesmo a central de reservas da Rede.