6° Encontro de Gestão Territorial (Edição 2023)

Eventos ABCE

6° Encontro de Gestão Territorial (Edição 2023)

6° Encontro de Gestão Territorial (Edição 2023)

Postado em: 17/11/2022

O 6° Encontro de Gestão Territorial, que será realizado em 23 de novembro de 2023, em formato presencial, no hotel Blue Tree Premium Faria Lima, na cidade de São Paulo, SP.

O Encontro de Gestão Territorial é um evento único no setor de energia elétrica e teve sua primeira edição em 2017. Nesta ocasião, o encontro foi realizado por iniciativa da 4Asset em conjunto com relevantes empresas do setor, dentre elas a Chesf, Furnas, Isa Cteep e CTG.

As edições de 2020 e 2021 aconteceram no formato virtual, com o apoio da Spic Brasil, CTG, Isa Cteep, Cemig, Furnas, Eletrosul, Taesa e tiveram grande aceitação, com média constante de público de 150 pessoas. A partir de 2021, o evento passou a ser realizado pela ABCE, com o apoio da 4Asset.

Nesta 6ª edição, que retornará ao formato presencial, a expectativa da ABCE é contar novamente com a participação de dezenas de pessoas, atraídas pelo conteúdo diferenciado, atual e pela oportunidade de convivência e troca de experiências com um público qualificado e com profissionais especializados.

O público-alvo do evento são profissionais e interessados no setor elétrico e em outros setores da economia, que buscam conhecer os desafios, as melhores práticas e as ferramentas voltados à gestão territorial. Esses profissionais são integrantes de empresas públicas e privadas, especialmente das áreas fundiária, patrimônio imobiliário, socioambiental, regulatória, jurídica, contábil, controladoria, finanças, operação, manutenção e engenharia, bem como integrantes de órgãos públicos, agências reguladoras, ministérios e secretarias.

Galeria de fotos do evento: http://abce.org.br/fotos-6-encontro-de-gestao-territorial/

Programação *
Evento 100% Presencial

 23 de novembro de 2023

08h às 08h40 Credenciamento
08h40 às 09h Abertura | Boas-vindas

Alexei Macorin Vivan (Diretor Presidente da ABCE)

09h às 09h50 Palestra 1: Desvinculação e Regularização de Imóveis Inservíveis: caso CESP 

Marcelo Solfa (Gerente Administrativo e de Patrimônio Imobiliário/Fundiário da Auren Energia)

09h50 às 10h20 Coffee-break
10h20 às 11h Palestra 2: Desafios e Perspectivas para o Registro de Servidões e Desapropriações 

Gesiane Mota da Silva (Especialista em Regularização Imobiliária da CEMIG)

11h às 12h

 

 

Mesa redonda 1 – Tecnologias à Disposição da Governança Territorial 

Mediador: Wilson José da Silva Junior (Diretor de Serviços e Portfólio da 4Asset)

Debatedora: Daniele Felix (Especialista GIS da SPIC Basil)

Debatedora: Alessandra Carvalho de Moura (Gerente Setorial de Controle e Regularização de Ativos Patrimoniais da Petrobrás)

Debatedor: Daniel Abood (Analista de Controle Internos Especialista da Vale)

12h às 14h INTERVALO – Almoço
14h às 14h50

 

Palestra 3: Soluções de Tecnologias para Gestão Territorial e Fundiária

Leonardo Britto (Analista Fundiário Pleno da TAESA) 

Victor Valentim Lassaval Farias (Analista de Geoprocessamento Júnior da TAESA)

14h50h às 15h30

 

Palestra 4 – Regularização Fundiária e a Gestão Continuada de Ativos Imóveis 

Maressa Barros Valle (Coordenadora de Patrimônio Imobiliário da ISA-CTEEP)

15h30 às 16h Coffee-break 
16h às 17h

 

Mesa redonda 2 – Gestão de contratos, demandas e proprietários 

Mediador: Temoclito Fernandes (Head de Desenvolvimento da EDP)

Debatedor: Wander Pires (Coordenador Fundiário da Echoenergia)

Debatedor: Rafael Panichek (Especialista Fundiário da Elera) 

Debatedor: Juhei Muramoto (Head de Fundiário da Neoenergia) 

17h Encerramento

Seja um patrocinador deste projeto!

Para mais informações, encaminhe uma mensagem para abce@abce.org.br .

Inscrições abertas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdpBD4lXe_OJmNm7vSjZ5nEE-jU68X_J-azbfqj3ophSvXXIA/viewform?usp=pp_url

Hospedagem: O hotel criou em seu sistema um código de desconto denominado: Encontro de Gestão Patrimonial. Sendo assim, os inscritos já podem entrar em contato com setor de reservas e informar que participarão do evento.
Contato: reservas.farialima@bluetree.com.br; reservas3.farialima@bluetree.com.br; reservas4.farialima@bluetree.com.br
Telefone: (11) 3896-7544 (De segunda a sexta-feira – Das 08h às 18h)

Lembramos que o único caminho para acesso aos valores acordados é direto com o setor de reservas do hotel. Não há como honrar valores para reservas feitas, por canais eletrônicos (Booking.com, Decolar, Hotéis.com, HURB, etc), site do hotel ou até mesmo a central de reservas da Rede.