6° Encontro de Gestão Territorial

Eventos ABCE

6° Encontro de Gestão Territorial

6° Encontro de Gestão Territorial

Postado em: 17/11/2022

O 6° Encontro de Gestão Territorial, que será realizado em abril de 2023, em formato presencial, no hotel Blue Tree Towers, na cidade de São Paulo, SP. A data exata do evento será confirmada em breve.

O Encontro de Gestão Territorial é um evento único no setor de energia elétrica e teve sua primeira edição em 2017. Nesta ocasião, o encontro foi realizado por iniciativa da 4Asset em conjunto com relevantes empresas do setor, dentre elas a Chesf, Furnas, Isa Cteep e CTG.

As edições de 2020 e 2021 aconteceram no formato virtual, com o apoio da Spic Brasil, CTG, Isa Cteep, Cemig, Furnas, Eletrosul, Taesa e tiveram grande aceitação, com média constante de público de 150 pessoas. A partir de 2021, o evento passou a ser realizado pela ABCE, com o apoio da 4Asset.

Nesta 6ª edição, que retornará ao formato presencial, a expectativa da ABCE é contar novamente com a participação de dezenas de pessoas, atraídas pelo conteúdo diferenciado, atual e pela oportunidade de convivência e troca de experiências com um público qualificado e com profissionais especializados.

Estão previstas palestras sobre os seguintes temas: 1) Regularização Fundiária

2) Ocupação Irregular

3) Monitoramento e Inspeção

4) Alienação de imóveis inservíveis

5) Concessão na visão das empresas e das agências reguladoras

6) Impactos sociais e a gestão de demandas e stakeholders

7) Impactos ambientais e suas condicionantes

8) Inventário e diagnóstico do patrimônio imobiliário

9) Tecnologias aplicadas a gestão territorial

10) Caminhos, benefícios e problemas com a terceirização

11) Due Diligence para fusões e aquisições

12) Gestão de pagamentos de taxas, tributos e contratos

13) Softwares aplicados a gestão territorial

14) Avaliação imobiliária

O público-alvo do evento são profissionais e interessados no setor elétrico e em outros setores da economia, que buscam conhecer os desafios, as melhores práticas e as ferramentas voltados à gestão territorial. Esses profissionais são integrantes de empresas públicas e privadas, especialmente das áreas fundiária, patrimônio imobiliário, socioambiental, regulatória, jurídica, contábil, controladoria, finanças, operação, manutenção e engenharia, bem como integrantes de órgãos públicos, agências reguladoras, ministérios e secretarias.

Seja um patrocinador deste projeto!

Para mais informações, encaminhe uma mensagem para abce@abce.org.br .